segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Jornal Mitológico!



Não sei como começar, poderia ser com um simples “Olá, sejam-bem vindos ao Jornal Mitológico!”, talvez eu pudesse falar sobre as minhas expectativas sobre esse blog ou talvez falando sobre algum deus, mas acho que vou juntar tudo só que de uma forma mais expressiva. Vamos lá:

OLÁ, SEJAM BEM-VINDOS AO JORNAL MITOLÓGICO!

Agora vamos falar sobre as minhas expectativas aqui, e de primeira já quero deixar claro que independente do número de leitores, nada mudará. Tudo bem, mas como assim? Se eu tiver 0 continuarei postando com a mesma animação que estaria postando com 10, 50, ou 100 leitores.

E como eu sei que devem estar pensando “mais um blog onde tudo é tirado do wikipédia e outros sites”, mas não, tudo vem de livros, documentários e tudo o mais. Talvez de alguns sites confiáveis nós possamos pegar algumas versões diferentes para fazer uma comparação, pois tudo antes de ser postado tem que ser comparado para ver se não são apenas besteiras escritas por pessoas que não sabem do assunto.

“Quais dias teremos novas postagens?” Acho que como é o início ainda, postarei sempre que tiver tempo, e quem sabe depois de algum tempo eu defina o dia das postagens.

“E aí cara, vai ficar nessa de blogspot.com ou vai comprar um domínio?” : Calma, já tivemos um domínio antes “.com.br”, então logo teremos de novo.

“Tivemos?”: Sim, esse blog é de 2009 e de repente enquanto estava lendo um dos meus livros de mitologia grega, lembrei e resolvi voltar com o blog.

“Tem lugar para mais alguém?”: Mas é óbvio, quem consegue lidar com isso sozinho?

E até a próxima!

2 comentários :

  1. Nossa Fera, muito massa o Site.
    Iniciei estudos sobre mitologia agora e estou curtindo muito.
    Estou lendo As Máscaras de Deus;Joseph Campbell e a Seleção As 100 melhores Histórias da Mitologia; dos gaúchos Franchini e a Carmen Seganfredo.

    Muito Fera Valew......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!

      Peço desculpas por não termos postado nada ultimamente, mas estamos ocupados e assim que entrarmos de férias vai ter muitas postagens para que possa aprender mais sobre as mitologias que sabemos. Confesso que nunca li o livro "As Máscaras de Deus", é bom? "As 100 Melhores Histórias da Mitologia" é um dos melhores livros sobre a mitologia grega!

      Abraços!

      Excluir